À CONVERSA SOBRE… Ser Educador Hoje

O sétimo fórum de debate "À Conversa Sobre..." vai versar o tema "Ser Educador Hoje". Madalena Fontoura, docente na Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação de Lisboa e autora e co-autora de vasta obra publicada nas áreas das Ciências Sociais e da Educação é a palestrante convidada para a sessão que está marcada para esta sexta-feira, dia 29, às 21h30, na Biblioteca Municipal de Estarreja.

sexta, 29 de fevereiro 2008

VII Fórum de Debate "À Conversa Sobre…"

Tema: "Ser Educador Hoje”

Oradora: Madalena Fontoura

Publico: Público em Geral

29 Fevereiro, 21h30, Biblioteca Municipal de Estarreja

Madalena Fontoura

Professora Doutora Maria Madalena Vieira Neves Fontoura
Docente na Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação de Lisboa onde lecciona: Planeamento Educativo, Projectos Curriculares
e Análise das Instituições Educativas.

Autora e co-autora de vasta obra publicada nas áreas das Ciências Sociais e da Educação.