ArTê estreia Vida de Mulheres

quarta, 05 de março 2008

A ArTê – Companhia de Teatro de Estarreja vai apresentar a sua quarta produção ao público no dia 7 de Março, pelas 21h30, no Cine-Teatro de Estarreja, com a peça "Vidas de Mulheres". Tendo como pano de fundo, sete destinos entre seis mulheres que de uma forma simplista, retratam o seu modus vivendi recheado de pormenores e fantasias num espaço vulgar.

Existências facilmente identificadas ao comum dos mortais. No meio de conflitos e reflexões afirmam-se enquanto "ser" numa sociedade dotada de valores e regras, mas a metamorfose falará mais alto e novas narrativas irão manipular o seu destino.
 
A ArTê – Companhia de Teatro de Estarreja estreou-se há um ano, no Dia Mundial do Teatro, com a peça "Os Camones". O grupo tem vindo a promover iniciativas culturais variadas destinadas à comunidade estarrejense, bem como a toda a região.
 

SEXTA 07 Mar 22H00 Cine-Teatro de Estarreja [www.cineteatroestarreja.com]

“VIDA DE MULHERES”
ARTÊ – COMPANHIA DE TEATRO DE ESTARREJA

TEATRO AMADOR
3,50€ | 2,50€ [C/DESC. HABITUAIS] | C/ OFERTA DE REVISTA HAPPY WOMAN
COMEMORAÇÃO DO DIA INTERNACIONAL DA MULHER (8 MAR.)
90 MIN.

Ficha Técnica
 
Texto/Encenação: Paula Alexandra Carreira

Elenco:
Eva: Diana Rodrigues
Clotilde: Paula Alexandra Carreira
Lucy: Joana Maia
Sarita: Catarina Fernandes
Dra. Ana: Susana Almeida
Irmã Maria Júlia: Carmen Martins
 
Som e Luzes: Pablo Brandão e João Vieira

Este evento enquadra-se na Comemoração do Dia Internacional da Mulher (8 de Março). Aos espectadores desta sessão serão oferecidos exemplares da revista Happy Woman (oferta limitada ao stock disponível).