Domingos em Movimento: Volta ao Concelho em Bicicleta é a próxima proposta

Em colaboração com o Grupo de Cicloturismo de Avanca, a Escola Municipal de Desporto de Estarreja promove a Volta ao Concelho em Bicicleta. O encontro está marcado para o próximo domingo, dia 11, às 10h.

sexta, 09 de maio 2008

Em colaboração com o Grupo de Cicloturismo de Avanca, a Escola Municipal de Desporto de Estarreja promove a Volta ao Concelho em Bicicleta. O encontro está marcado para o próximo domingo, dia 11, às 10h, junto ao Pavilhão Municipal de Estarreja. O percurso tem uma distância de 24km e atravessa as freguesias de Beduído, Veiros, Pardilhó e Avanca, passando ainda por Salreu.

CIRCUITO:

BEDUÍDO Rua Dr. António Madureira – Rua da Fontinha - Rua Prof. Primário – Rua Vale do Antuã (Turbina), SALREU – Rotunda Hospital – E.N 109 – Rua Visconde Valdemouro – Rotunda das Bateiras – Rua Desemb. Correia Teles – Rua Fernando Assis Pacheco/Ponte para a Murtosa – Rua Manuel Marques Pires – Travessa Canto do Esteiro (antes da Escola da Póvoa)

VEIROS Estrada das Cabeças/ Rua do Cruzeiro – Rua João Carlos Assis – Estrada do Canedo

PARDILHÓ Estrada da Gândara – Rua António Maria da Silva e Pinho – Centro – Rua Cabo da Carreira

AVANCA Fontela – Rua Prof. Dr. Egas Moniz – Rotunda Nestlé – Rua da Nestlé – E.N.109

DIRECÇÃO CENTRO ESTARREJA Rua do Outeiro – Rua Stª Bárbara, Santo Amaro – Escola Conde Ferreira – Pavilhão Municipal

Domingos em Movimento [10h00]

Actividades desportivas variadas dirigidas a jovens e adultos de carácter informal e que proporcionam momentos de

recreação, lazer e convívio.

MAIO

11 Volta ao concelho em Bicicleta – em colaboração com o Grupo de Cicloturismo de Avanca
18 Orientação – em colaboração com a ORI Estarreja
25 Master de Hidroginástica – Piscina Municipal de Estarreja