Dia da Criança no Parque do Antuã

Centenas de crianças estiveram no Parque Municipal do Antuã para comemorar o seu dia, no último domingo. Campos de Basquetebol, Insufláveis, Matraquilhos Humanos, AirBungee e tantas actividades animaram os mais novos. <strong><font color="#333333">No menu Multimédia - Fotografias estão já disponíveis as imagens da iniciativa da Câmara Municipal de Estarreja.</font></strong>

quinta, 05 de junho 2008

Centenas de crianças estiveram no Parque Municipal do Antuã para comemorar o seu dia, no último domingo. Campos de Basquetebol, Insufláveis, Matraquilhos Humanos, AirBungee e tantas actividades animaram os mais novos. No menu Multimédia - Fotografias estão já disponíveis as imagens da iniciativa da Câmara Municipal de Estarreja. O dia incluiu ainda a peça de teatro “Era Uma Vez o Lobo Mau”, pela Companhia de Teatro Artê, e o espectáculo de Palhaços "Apenas um Sorriso”. Um Dia da Criança muito divertido para as centenas que passaram pelo Parque Municipal do Antuã.

Link directo para a Galeria de fotos do Dia da Criança 2008