AGIR PARA LIGAR: Inscrições até 28 de Junho

quinta, 26 de junho 2008

PARA QUÊ? Para qualificar as pessoas e incentivar a adesão às Novas Oportunidades.

COMO? Entrando numa formação de 3 meses em Português, Inglês, Matemática e Tecnologias da Informação e
Comunicação. Iniciando um processo de reconhecimento das suas habilitações correspondentes ao 4º, 6º e 9º ano de
escolaridade.

PARA QUEM? Pessoas com idade superior a 18 anos

QUANDO E ONDE? Inscrições até 28 de Junho, Formação a iniciar em 26 de Julho de 2008. No Espaço Internet Municipal e no Espaço Internet mais próximo de si.

+ INFORMAÇÃO Junto dos Monitores dos Espaços Internet Aveiro Digital, na sua Junta de Freguesia ou na sua Câmara Municipal.
Pode ainda contactar a Associação de Municípios da Ria pelo telefone 234 377 650 ou pelo correio electrónico geral@aveiro-digital.pt.

A localização dos 95 Espaços Internet da região da AMRia pode ser consultada em www.aveiro-digital.pt