Apresentação do Novo Balcão Virtual

segunda, 23 de junho 2008

A Câmara Municipal de Estarreja apresenta o novo Balcão Virtual e Serviços On-Line da página www.cm-estarreja.pt. A apresentação das novas funcionalidades vai decorrer esta tarde pelas 15 horas, na Biblioteca Municipal de Estarreja.

O Balcão Virtual disponibiliza um conjunto de formulários, regulamentos, procedimentos e taxas aplicáveis de modo a possibilitar aos Munícipes um conhecimento dos elementos necessários à instrução e obtenção de licenças ou autorizações administrativas das competências da Câmara Municipal.

Os Serviços On-Line permitem ao Munícipe aceder à Consulta de Processos de Urbanismo e à Consulta de Contratos de Água e Saneamento.

Este é mais um passo importante na modernização administrativa da Câmara Municipal, melhorando os back-offices tendo como benefício directo para o Munícipe a disponibilização de serviços via internet.