AGENDA ESCOLAR MUNICIPAL Sessão de entrega a alunos do 1º ciclo

segunda, 22 de setembro 2008

No seguimento das actividades do início ao Ano Lectivo 2008/2009, o presidente da Câmara Municipal de Estarreja, José Eduardo de Matos, e o Vereador da Educação, João Alegria, visitam a Escola do 1º Ciclo de Canelas, onde irão proceder è entrega da Agenda Escolar Municipal aos alunos, no dia 25 de Setembro de 2008, quinta-feira, às 09h30.

Pelo segundo ano consecutivo, a Câmara Municipal promoveu a publicação de uma Agenda Escolar Municipal destinada às crianças que frequentam o 1º ciclo do Ensino Básico.

Aproveita-se a ocasião para dar a conhecer a intervenção da Câmara na Escola, substituindo o pré-fabricado pela construção de uma nova sala destinada às actividades do prolongamento do pré-escolar.