34º Aniversário do CCDVeiros: Comemorações encerraram no Cine-Teatro

terça, 30 de setembro 2008

O Clube Cultural e Desportivo de Veiros encerrou as comemorações do seu 34º aniversário no palco do Cine-Teatro de Estarreja, no último sábado.

O espectáculo começou com a actuação da convidada Banda Visconde de Salreu, dirigida pelo Maestro Afonso Alves, que enalteceu a vontade de trabalhar nestes espectáculos conjuntos. No ar ficou o convite para a comemoração, no próximo domingo, na sua sede, do 83º Aniversário da Banda.

Na segunda parte, a Orquestra do CCDV, dirigida pelo Maestro Arménio Pinho, interpretou temas do seu reportório, fazendo uma retrospectiva aos marcantes 18 anos completados este ano. Aberta ficou a porta para futuras colaborações entre as associações que da música fazem ofício, proporcionando agradáveis serões como o de sábado, sublinhado pelos quentes aplausos da plateia.

Mais uma vez o Cine-Teatro de Estarreja abriu as portas às Colectividades e aos artistas do concelho, numa relação profícua com a comunidade que irá continuar a dar frutos neste último trimestre do ano.

Diversos eventos organizados pelas Colectividades locais terão lugar até ao final do ano, tais como a Comemoração dos 100 anos do Club Pardilhoense (18 Out.), o concerto da Banda Visconde de Salreu no Evento Sénior do mês de Novembro (16 Nov.), a Comemoração do 5.º Aniversário do Falecimento do Cónego Filipe de Figueiredo (29 Nov.) e a Comemoração do XXV Aniversário dos A Par D’Ilhós (13 Dez.).

É possível consultar a programação actualizada do Cine-Teatro de Estarreja em www.cineteatroestarreja.com

As reservas podem ser efectuadas pelo telefone 234811300 e são válidas para levantamento na bilheteira durante uma semana após a data em que forem realizadas e só até uma hora antes do início previsto do evento.

O horário da bilheteira é nas manhãs de segunda a sexta-feira das 9h às 13h, nas tardes de terça-feira a domingo das 15h às 19h (incluindo sábado à tarde), e na tarde de segunda-feira das 15h às 17h. À noite abre 1h30 antes dos espectáculos e 30 minutos antes dos filmes.