TANGO ARGENTINO com Orquestra Tango Quattro e Bailarinos

sexta, 24 de outubro 2008

Oportunidade para saborear e viajar até à América Latina, com esta apresentação de Tango Quattro no Cine-Teatro de Estarreja, integrada numa curta tournée por terras lusitanas. O espectáculo acontece este sábado, dia 25, às 22h.

TANGO ARGENTINO | ORQUESTRA TANGO QUATTRO E BAILARINOS

MÚSICA | DANÇA | 1.ª PLATEIA 17,50€ | 2.ª PLATEIA 15€ | BALCÃO 12,50€
90 MIN [C/ INTERVALO] | M/6

No Tango Quattro destaca-se a sonoridade do verdadeiro tango que estes músicos conhecem desde a sua infância, tango que expressam com o vigor e a personalidade de um estilo inconfundível, que apesar de nunca se afastar das suas raízes, tem na sua base arranjos e adaptações próprias. O repertório do grupo inclui todos os estilos, desde a Guardia Vieja até Piazzolla, passando por Troilo, Salgán, Pugliese, Plaza e outros grandes mestres do tango e aos quais são absolutamente fieis, estilisticamente falando.

Os Tango Quattro realizaram concertos e espectáculos em vários países da Europa, percorrendo praticamente toda a Espanha, bem como diversos países americanos. É de salientar o êxito obtido no Festival Internacional París Banlieues Tango quer na edição de 2004 quer em 2005.

Três são os trabalhos discográficos do Tango Quattro: Fin de Siglo, Tango Che Passione (Italia) e El Arte del Tango. Este último trabalho foi nomeado para os Prémios Da Música 2001 (AIE-SGAE) nas categorias de Melhor Álbum, Melhor Álbum de Música Tradicional-Folk e Melhor Técnico de Som. Realizaram também um vídeo-clip e um documentário sobre o percurso da sua carreira para a televisão Argentina Solo Tango.

Sáb 25 Out 23H45
BAILE DE TANGO ARGENTINO | BAR CTE | ENTRADA LIVRE

MILONGA

No final do espectáculo de Tango Argentino da Orquestra Tango Quattro, e em especial para todos os(as) tangueiros(as), realizar-se-á uma Milonga (baile de tango argentino) no Bar do Cine-Teatro.

BILHETEIRA | NOVO HORÁRIO

Terça a Sexta-feira: 10H-13H | 15H-18H30
Sábado: 15H-18H30 (só em dia de espectáculo)
Antes dos eventos: 1h30m nos espectáculos | 30m nos filmes