Nova Rotunda na Rua Prof. Dr. Egas Moniz.

sexta, 08 de novembro 2002

A Câmara Municipal de Estarreja vai proceder ao estudo da melhor solução de tráfego (por exemplo a construção de uma rotunda) na Rua Prof. Dr. Egas Moniz, junto ao antigo depósito de água, na Arrotinha, Beduído. A autarquia considera esta obra de extrema importância pois há uma grande confluência de vias para essa rua, tornando-a sensível em termos de segurança rodoviária, situação que tem tendência a agravar-se com a conclusão do novo quartel dos Bombeiros em 2003. Este novo projecto municipal vem contribuir, uma vez mais, para a melhoria do trânsito em Estarreja, tornando a circulação mais fluente, e proporcionar aos munícipes uma maior segurança rodoviária, diminuindo a probabilidade de acidentes, ordenando uma zona central da vila.