Acção sobre organização de eventos desportivos

terça, 02 de dezembro 2008

A Divisão de Desporto da Câmara Municipal de Estarreja promove um ciclo de acções de formação na área desportiva. Esta noite realiza-se a terceira sessão que abordará o tema "Organização de Eventos Desportivos", orientada por Jorge Crespo, Técnico de Desporto da Câmara Municipal de Estarreja.

Planeamento de um evento desportivo; Check-list das necessidades (Prémios, organização, patrocínios, instalações, regras do evento); Seguros; e Legislação a cumprir são os assuntos a explorar na sessão de hoje.

Os destinatários são as associações, colectividades e grupos desportivos do concelho, assim como profissionais das áreas do desporto e educação física.

O auditório da Biblioteca Municipal recebe o ciclo de acções em horário nocturno, a partir das 21h.