I Semana das Artes .

terça, 12 de novembro 2002

A Câmara Municipal de Estarreja, através do Pelouro da Cultura promove de 18 a 24 de Novembro a I Semana das Artes. PROGRAMA DA ACÇÃO DE FORMAÇÃO Dia 18 – Exercícios de Concepção Plástica Dia 19 – Exercícios de Concepção Cénica Dia 20 – Exercícios de Expressão Corporal Dia 21 – Exercícios de Expressão Dramática Dia 22 – Exercícios de Colocação de Luz e Vocalização de Textos Dia 23 – Apresentação da peça “ Mestre Gil “[i] Espaço de Debate Dia 24 – Encenação e teatralização de um texto Local - Espaço B.C.N. Horário – Das 19 às 22 Horas Formadores: Mário Costa e Sérgio Azeredo Nº de Formandos – 19 (Colectividades inscritas: BCN, Clube Pardilhoense, Avancarte, Grupo Etnográfico da Casa do Povo de Avanca e Grupo Amador de Teatro de Avanca) -------------------------------------------------------------------------------- [i] Pelo Grupo “Há Cultura”.