Programa de Respostas Integradas do Território de Estarreja

Entidades locais assumem compromisso

quarta, 17 de dezembro 2008

O presidente da Câmara Municipal de Estarreja, José Eduardo de Matos, e a Directora do Centro de Respostas Integradas de Aveiro, Maria Celina França, convidam a assistir à Assinatura do Compromisso de Colaboração pelas Entidades que constituem o Núcleo Territorial do Programa de Respostas Integradas do Território Estarreja.

A cerimónia terá lugar na próxima sexta-feira, dia 19 de Dezembro, pelas 09h30, nos Paços do Concelho.

A sessão servirá para formalizar a constituição do Núcleo Territorial, instância de coordenação do PRI – Programa de Respostas Integradas do Território Estarreja.

O Concelho de Estarreja foi alvo de um diagnóstico no âmbito do consumo de substâncias lícitas e ilícitas ao abrigo do PORI – Plano Operacional de Respostas Integradas, estando em curso um conjunto de intervenções desenvolvidas pelas entidades parceiras que, de forma integrada, pretendem dar respostas globais aos problemas relacionados com consumo daquelas substâncias.

Entidades que constituem o Núcleo:

- Câmara Municipal de Estarreja
- CRI – Centro de Respostas Integradas de Aveiro