Campos de Férias de Natal

segunda, 22 de dezembro 2008

Começaram esta segunda-feira os Campos de Férias de Natal promovidos pela Escola Municipal de Desporto de Estarreja. 93 crianças têm, pela frente, 6 dias de actividades. A ocupação das crianças dos 6 aos 12 anos durante as interrupções lectivas, com actividades lúdico-desportivas, culturais e visitas de estudo, é o objectivo da acção.

Os seis dias são ocupados com várias actividades desde o cinema e o teatro à natação e à ginástica, e visitas à Vila de Natal Óbidos, ao Museu de Ílhavo e ao Navio Museu Santo André. No primeiro dia, os participantes vão criar postais de Natal e assistir à peça “Quixote – peripécias de um cavaleiro doido”, no Cine-Teatro de Estarreja.

Tal como nos anos anteriores, o local de concentração dos campos de férias é a Escola Secundária de Estarreja. Os campos de férias decorrem nos dias 22, 23, 24, 29, 30 e 31 de Dezembro, das 9h00 às 17h00.

PLANO DE FÉRIAS

2ª Feira 22 Dezembro
9h30 Distribuição dos Grupos | Actividade Cultural - Construção de Postais de Natal [Escola Sec. Estarreja - ESE]
14h00 Teatro Infantil “Quixote – peripécias de um cavaleiro doido” [Cine-Teatro de Estarreja]