Segunda-feira de Carnaval: Hospital aberto 24 horas

sexta, 06 de fevereiro 2009

As consultas para casos agudos no Hospital Visconde de Salreu vão estar abertas 24 horas na segunda-feira de Carnaval. De 23 para 24 de Fevereiro, as Consultas Abertas não encerram, como normalmente, à meia-noite, mas prolongam-se ininterruptamente  até às oito da manhã.

A Administração Regional de Saúde do Centro e o Centro de Saúde de Estarreja acederam a um pedido da Associação de Carnaval para prolongamento do serviço, com vista a fazer face a eventuais ocorrências ligeiras que possam ocorrer na noite grande do Entrudo estarrejense.

A Associação do Carnaval de Estarreja aproveita para agradecer publicamente ao Director do Centro de Saúde de Estarreja, Dr. Félix, aos médicos, enfermeiros e pessoal auxiliar por terem acedido ao pedido da Associação do Carnaval de Estarreja.

Em análise está ainda a possibilidade de a consulta abrir no sábado ou domingo de carnaval, no período entre a meia-noite e as oito da manhã.

O prolongamento do horário de atendimento em situações do género estava previsto no protocolo assinado entre a Câmara de Estarreja e o Ministério da Saúde, em Julho de 2007.