José Carlos Malato reina no Carnaval de Estarreja

terça, 10 de fevereiro 2009

Afinal, o Carnaval de Estarreja vai ter mais um rei mediático. José Carlos Malato vai desfilar em Estarreja no dia 24 de Fevereiro.

O espírito folião e a simpatia do apresentador de televisão contribuíram para a escolha da Associação do Carnaval de Estarreja (ACE) que entende que esta é uma figura muito acarinhada pelo público e que pode projectar ainda mais o nome do Carnaval de Estarreja.

Depois da impossibilidade de Sónia Araújo de ser a Rainha do Carnaval de Estarreja, devido à sua gravidez, a organização tentou rapidamente colmatar essa ausência.

Ontem, a ACE tinha como certa a presença de Tânia Ribas de Oliveira, contudo, motivos profissionais de última hora da apresentadora do “Portugal no Coração”, da RTP1, acabaram por, inesperadamente, invalidar mais essa opção.

À terceira é de vez e não podia ser melhor. José Carlos Malato, soberano nas noites da RTP1, com o programa “Jogo Duplo”, exibido em horário nobre diariamente durante a semana, vem reinar também em Estarreja na terça-feira de Carnaval, dia 24 de Fevereiro, ao lado das 4 escolas de samba e dos 12 grupos de folia, num total de mil figurantes.