PACOPAR tem novo site

segunda, 16 de fevereiro 2009

Já está on-line o novo site do PACOPAR – Painel Consultivo do Programa Actuação Responsável. O endereço www.pacopar.org apresenta nova informação e funcionalidades, para além de ter sofrido uma renovação formal, de design e a revisão e actualização de conteúdos. Esta reestruturação vai assim ao encontro da intenção de aumentar a componente de utilidade pública do site, assim como de incrementar a comunicação externa e interna do Painel.

Incrementar a comunicação externa com a comunidade local e outras instituições no âmbito da Actuação Responsável, disponibilizando mais informação, com fácil acesso, e interna, simplificando a circulação de informação entre os membros do Painel e o acesso a recursos para os próprios. A partir de agora, por exemplo, sempre que houver actualizações informativas, os membros do Painel receberão uma newsletter, incrementando assim a comunicação interna.

Sendo o lema do PACOPAR a melhoria contínua, este site não pretende ser um recurso estático, mas sim evolutivo. E é nesta filosofia de melhoria contínua que estamos abertos a opiniões e sugestões para que o PACOPAR continue esta caminhada pelo desenvolvimento sustentável da nossa comunidade.

O PACOPAR convida a comunidade a visitar “a nossa nova casa virtual, a apreciar as suas funcionalidades, a percorrer cada compartimento de informação e a manifestar a vossa avaliação e sugestões de melhoria futura”.


Secretariado de comunicação do PACOPAR info@pacopar.org


Assumindo um compromisso com as pessoas de Estarreja, o PACOPAR - Painel Consultivo Comunitário do Programa Actuação Responsável - é um grupo de actuação conjunta que visa a melhoria da qualidade de vida desta comunidade local, aplicando os princípios de Actuação Responsável. Formado pelas empresas do Complexo Químico de Estarreja e por várias entidades sociais e administrativas locais, o painel congrega sinergias para concentrar a sua acção em áreas como a saúde, a segurança, o ambiente, a educação, a cultura e a solidariedade social.