Beneficiação da Rua dos Anjos, Avanca: Início de obras

sexta, 06 de março 2009

Na próxima segunda-feira, dia 9 de Fevereiro, terão início os trabalhos da empreitada “Beneficiação da Rua dos Anjos”, na Freguesia de Avanca, se as condições climatéricas assim o permitirem.

A Câmara Municipal vai alargar a via para uma largura total da faixa de rodagem de 6 m. Para tal, serão demolidos muros os quais serão posteriormente reconstruídos. A drenagem de águas pluviais da via será beneficiada, sendo construído um colector de águas pluviais e sumidouros, conduzindo-se as águas pluviais para a linha de água, e sendo construídas bocas de entrega. A via será convenientemente sinalizada.

O valor da adjudicação da empreitada é 69 200,00 € + IVA. A empreitada foi adjudicada à empresa Teotónio & Filhos, Lda.