Campo de Férias - Páscoa 2009 Inscrições Abertas

quarta, 18 de março 2009

A Escola Municipal de Desporto de Estarreja organiza mais um Campo de Férias na paragem lectiva da Páscoa 2009. Promovendo a realização de actividades desportivas, de recreação e lazer, actividades culturais e passeios, a organização é dirigida a crianças com idades entre os 6 e os 12 anos. As inscrições estão abertas até 21 de Março na Divisão de Desporto da Câmara Municipal.

Inscrição:
Preenchimento da Ficha de inscrição
Pagamento da jóia no valor de: 1ª semana 25€ / 2ª semana 20€ / duas semanas 45€ [Nota: Alunos com subsídio pagam 50% do valor da jóia de inscrição]

As crianças terão direito no decorrer das actividades:
Seguro Desportivo (nos termos da lei em vigor)
Actividades Desportivas, de Recreação e Lazer, Actividades Culturais e Passeios
Almoço todos os dias (nos termos da lei em vigor)

Ficha de inscrição, normas e plano de actividades disponíveis no website da Escola Municipal de Desporto