Bar/Restaurante do Parque do Antuã

Abertas candidaturas para exploração

sexta, 27 de março 2009

Está aberto o período de candidaturas para a concessão da exploração do Bar/Restaurante do Parque Municipal do Antuã, cuja construção se encontra na fase final. Os interessados devem apresentar as suas propostas até 15 de Abril, de acordo com os procedimentos do anúncio hoje publicado no Diário da República - 2ª Série.

O edifício de restauração e bebidas, com área de esplanada, fica localizado no patamar superior do parque de lazer, entre o parque infantil e o circuito pedagógico. A autarquia optou por uma estrutura em madeira, minimizando o impacto da construção e garantindo uma melhor integração num espaço onde predominam as zonas verdes.

O café será mais um elemento dinamizador do Parque do Antuã, diversificando os equipamentos de atracção e consolidando a frequência do espaço. Com esse objectivo, também para Maio está prevista a instalação de equipamento desportivo enriquecendo o circuito de manutenção, destinado à população em geral. Ainda recentemente, o Parque Infantil, situado junto à Piscina, foi ampliado, dado a forte procura verificada.

ANÚNCIO

Concessão do direito de exploração de um espaço, destinado à actividade de Bar/Restaurante com esplanada, sito no Parque Municipal do Antuã, em Estarreja.

Apresentação de Propostas

Devem ser entregues obrigatoriamente até às 17h do dia 15 de Abril de 2009, no Sector de Compras e Concursos de Fornecimentos – Secção de Aprovisionamento e Gestão Administrativa de Fornecimentos do Município de ESTARREJA, Praça Francisco Barbosa 3864-001 Estarreja, em invólucro opaco, fechado, contendo a seguinte menção “PROPOSTA PARA A CONCESSÃO DO BAR/ESPLANADA NO PARQUE MUNICIPAL DO ANTUÔ e indicando-se o nome ou denominação social do concorrente.

Critérios de Adjudicação: A concessão será adjudicada ao concorrente que reunir a proposta economicamente mais vantajosa apresentada, de acordo com os seguintes critérios de adjudicação:

a)       EA - Eventos e actividades propostas : 35%
b)       VF - Valor financeiro da proposta: 30%
c)       DE - Decoração proposta para o espaço: 25%
d)       PM - Proposta de manutenção: 10%

O processo do concurso encontra-se patente no Sector de Compras e Concursos de Fornecimentos - Secção de Aprovisionamento e Gestão Administrativa de Fornecimentos do Município de Estarreja, onde pode ser consultado, entre as 9 horas e as 17 horas.