Marcha de novo nos Domingos em Movimento

sexta, 08 de maio 2009

O programa "Domingos em Movimento" propõe mais uma jornada desportiva com Marcha, no próximo domingo, dia 10. A concentração está marcada para as 10h junto ao Pavilhão Municipal de Estarreja.

Promovido pela Escola Municipal de Desporto de Estarreja, o programa Domingos em Movimento (10h00) promove actividades desportivas, variadas e dirigidas a jovens e adultos, de carácter informal, que proporcionam momentos de recreação, lazer e convívio.

Pela sua saúde, participe! A participação é gratuita.

Dia 10 Maio | 10h00
MARCHA / CAMINHADA
[saída junto do pavilhão Municipal de Estarreja]

Caminhar é bom para o seu coração, é bom para os seus pulmões, é bom para fortalecer os seus músculos e ossos e, sobretudo, é bom para o seu bem-estar. Actualmente, sabe-se que caminhar regularmente faz bem para a saúde.

Se quer melhorar a sua saúde geral, manter-se em boa forma, controlar o peso ou talvez recuperar de um período de menor motivação, a caminhada pode ajudar! Caminhar é fácil! É uma actividade que pode ser realizada por pessoas de todas as idades, das crianças aos familiares mais velhos. É uma actividade gratuita e adapta-se a qualquer estilo de vida e orçamento.
(fonte: UCATN)