CÂMARA LANÇA PROGRAMA DE BOLSAS DE ESTÁGIO

quarta, 05 de agosto 2009

A Câmara Municipal de Estarreja, aumentando as respostas sociais e correspondendo a necessidades de experiências profissionais para Jovens, lança este ano a primeira edição do programa, atribuindo 5 bolsas de estágio.

Os estagiários desenvolverão as suas actividades nos projectos/áreas abaixo indicadas, de acordo com as respectivas habilitações académicas: - Equipa de Intervenção Precoce, Equipa Multidisciplinar, Avaliações Psicológicas as Escolas e Comissão de Protecção de Crianças e Jovens de Estarreja – Licenciatura em Psicologia Clínica; - Pólo de Avanca da Biblioteca Municipal e Casa Museu Egas Moniz – Licenciatura em Animação Sócio - Cultural; - BioRia /Estação Viva – Curso Profissional de Técnico de Turismo; - Higiene e Segurança no Trabalho – Curso Profissional de Técnico em Higiene e Segurança no Trabalho. - Design e Tecnologias da Informação e Comunicações – Licenciatura em Tecnologias de Informação e Comunicação e Multimédia.

CONDIÇÕES E TERMOS DE CANDIDATURA

A duração do estágio é de 12 meses, iniciando-se a 1 de Outubro. Nos termos do artº 19º, o valor da bolsa é de 650,00.

As condições e termos de candidatura encontra-se no Regulamento do Programa Municipal de Bolsas de Estágios, aprovado na última Assembleia Municipal, em anexo.