Livros e Material de Merchandising para venda ao público

terça, 25 de agosto 2009

Prosseguindo uma política de divulgação de obras literárias de valor e interesse municipais, quer de temáticas diversas de índole cultural, quer de autores concelhios, o Município de Estarreja tem vindo a editar, por um lado, e a adquirir, por outro, diferentes títulos, que têm despertado crescente interesse junto da população. O mesmo se reflecte com outros produtos que mostram e são sinal do valor patrimonial do nosso Concelho.

As edições/aquisições são postas à venda, como forma de poder chegar a um maior número de pessoas e poder atenuar os custos com as mesmas.

A Câmara Municipal fixou os preços para venda ao público dos seguintes livros/produtos:
- “Enguias”, de Sérgio Paulo Silva – 5,00 €;
- “A Vida Sexual”, de Egas Moniz, com prefácio de Júlio Machado Vaz – 20,00 €;
- “Combate de Albergaria – a Região de Albergaria-a-Velha e Estarreja durante as Invasões Francesas de 1809”, de Delfim Bismarck e Rafael Vigário – 20,00 €;
- “Moinhos no Distrito de Aveiro”, de Armando Ferreira – 20,00 €;
- Prato de cerâmica comemorativo dos 60 anos da atribuição do Prémio Nobel da Medicina ao Prof. Egas Moniz – 10,00 €;
- Placa de cerâmica rectangular “Quinta do Marinheiro”, comemorativa da reabertura da Casa Museu Egas Moniz – 15,00 €;
- Pin do Município de Estarreja – 0,50 €
- “Andanças para a liberdade”, de Camilo Mortágua – 15,00 €

Os produtos podem ser adquiridos em locais como a Casa da Cultura, Biblioteca Municipal e Casa Museu Egas Moniz.