Câmara promove estágios para Jovens - Candidaturas até 7 Setembro

Programa de Estágios Profissionais na Administração Local (PEPAL)

quarta, 26 de agosto 2009

A Câmara Municipal de Estarreja promove estágios no âmbito do Programa de Estágios Profissionais na Administração Local (PEPAL), com as seguintes características:

Destinatários:
Jovens entre os 18 e os 30 anos possuidores de licenciatura (nível V) ou habilitados com curso de qualificação profissional (nível III) que se encontrem nas seguintes condições:
• Recém saídos dos sistemas de educação e formação à procura do 1º emprego;
• Desempregados à procura de novo emprego.

Número de estágios por habilitação e área funcional de oferta: 1 por cada área assim descriminado:

Nível V
• Serviço Social;
• Comunicação, Produção de Espectáculos e Marketing.

Nível III
• Informática;
• Desenho;
• Biblioteca e Documentação

Local de realização dos estágios: Câmara Municipal de Estarreja

Duração dos estágios: 12 meses.

Método (s) de selecção: Entrevista Profissional de Selecção

Remuneração e outras condições que se oferece:
• Bolsa de estágio mensal, no montante de:
- 2 Salários mínimos nacionais (correspondendo actualmente a € 900) para os estagiários com habilitação de nível superior (nível V);
- 1,5 Salário mínimo nacional (correspondendo actualmente a € 675) para os estagiários de formação técnico-profissional (nível III).

• Subsídio diário de refeição (de montante equivalente ao fixado para os trabalhadores da Administração Pública)

Prazo para formalização da candidatura: 5 dias úteis, contados a partir da data de publicação deste aviso na BEP – Bolsa de Emprego Público (de 28 Agosto a 7 Setembro de 2009).

Formalização da candidatura: as candidaturas são formalizadas obrigatoriamente utilizando o formulário que se encontra disponível no sítio da
Internet www.dgaa.pt, em PEPAL / 3.ª edição PEPAL e em www.cmestarreja.pt (Balcão Virtual, Apoio ao Munícipe, Recursos Humanos, Procedimento Concursal, Estágios Pepal).

O formulário deverá ser acompanhado, sob pena de exclusão dos seguintes documentos:
• Curriculum vitae;
• Fotocópia do certificado de habilitações;
• Fotocópia do cartão de cidadão/ Bilhete de Identidade;
• Fotocópia do nº de Contribuinte;
• Declaração de Inscrição no IEFP;
• Declaração da Segurança Social comprovativa dos descontos;
• Declaração da Direcção Geral de Impostos, comprovativa de que não exerce nenhuma actividade.

Envio da candidatura: Praça Francisco Barbosa, Apartado 132, 3864-909, Estarreja

Informações complementares: A entrega de candidaturas deverá ser feita no Gabinete de Atendimento ao Munícipe da Câmara de Estarreja ou através de carta registada com aviso de recepção e expedida até ao termo do prazo de candidatura. Não serão aceites candidaturas por e-mail.