Novos semáforos trazem mais segurança

Segunda-feira: Colocação no cruzamento EN-109/Rua do Jornal de Estarreja

sexta, 04 de setembro 2009

Na próxima segunda-feira decorrem os trabalhos de montagem e reparação de novos semáforos no cruzamento da EN109 com a Rua do Jornal de Estarreja, no centro da cidade. A substituição dos módulos deve-se à degradação do equipamento existente. A intervenção condicionará a circulação automóvel. Poderá causar alguns constrangimentos no trânsito durante o dia, contudo resultarão em óbvios benefícios em termos de segurança.

A autarquia irá ainda colocar, dentro em breve, semáforos na zona de São Filipe, na Póvoa, num cruzamento perigoso que está a necessitar dessa sinalização para que se garante a segurança rodoviária, como priorizou a Comissão Municipal de Trânsito. Trata-se do cruzamento das ruas Morgadio da Póvoa, Prof. Cecília, Major Ferreira e D. Francisco Nunes.

As duas intervenções estão orçadas em 25 mil €.

.