Escola das Cabeças: novo parque infantil

segunda, 14 de setembro 2009

Esta segunda-feira, dia 14 de Setembro de 2009, pelas 11h00, o presidente da Câmara Municipal de Estarreja, José Eduardo de Matos, desloca-se à Escola das Cabeças, Veiros, para inaugurar o novo Parque Infantil.

Indo de encontro às expectativas da comunidade escolar local, a Câmara Municipal interveio no parque infantil da Escola das Cabeças garantindo um espaço de recreio seguro e de acordo com a legislação em vigor.

A beneficiação visou a remoção da areia existente no espaço lúdico e a criação de uma área em piso sintético com equipamentos adequados às crianças. Foi implantada uma zona de transição à área de piso sintético em pedra de chão, e uma área de terra vegetal para absorção de águas pluviais. O investimento foi de 14.623,81 €.