2º São Martinho Bioria by Night: Inscrições até dia 31

segunda, 26 de outubro 2009

O Desportivo Trepa Coqueiro vai organizar o 2º São Martinho Bioria by Night no dia 06 de Novembro. Este evento será limitado a 100 participantes. O passeio nocturno em bicicleta realiza-se ao longo dos caminhos do BioRia com um percurso de 30 kms.

A concentração está marcada para as 20h00 junto à Piscina Municipal de Estarreja. A chegada está prevista para as 22h30.

DATA LIMITE DE INSCRIÇÃO 31 OUTUBRO (Inscrições limitadas)
desportotrepa@gmail.com | www.desportotrepa.com

Preço: 10 euros (Inclui Seguro, Banhos, Lavagem de Bicicletas, Colete Reflector, Lembrança do Evento, Jantar e Animação com a Escola de Samba Trepa de Estarreja)

A Câmara Municipal de Estarreja apoia o evento.

I Roadbook do Baixo Vouga em Estarreja e Albergaria

Para dia 20 de Dezembro está agendado o I Roadbook do Baixo Vouga, organizado pelo BTT Albergaria e o pelo Desportivo Trepa Coqueiro. Esta parceria nasce da amizade que une os dois clubes e pretende proporcionar a todos os participantes uma manhã diferente, numa vertente de BTT que está em claro crescimento no distrito de Aveiro. O percurso desenrola-se entre Estarreja e Albergaria-a-Velha com o objectivo de divulgar a zona do Baixo Vouga Lagunar e as suas paisagens únicas comuns aos dois concelhos e excelente para a prática de BTT.

O evento conta com o apoio do Ori-BTT de Estarreja, clube experiente e consagrado em provas de orientação. Mais novidades irão surgir em breve. As inscrições são limitadas a 150 participantes.

Toda a informação e inscrições no site http://roadbook.bttalbergaria.com/