Sessão "Empreendedorismo e Criação de Empresas"

sexta, 04 de dezembro 2009

No âmbito do Contrato Local de Desenvolvimento Social do concelho de Estarreja “7 Desafios em Rede”, vai-se realizar no dia 16 de Dezembro uma Sessão de Sensibilização sobre o Empreendedorismo e de Formação ao nível da Criação de Empresas.

A sessão decorrerá no Antigo Colégio de Estarreja, onde está instalada a Incubadora de Empresas de Estarreja, pelas 14h30. A acção é gratuita e destina-se a todos os desempregados ou pessoas à procura do primeiro emprego.

O objectivo geral do Contrato Local de Desenvolvimento Social (CLDS) de Estarreja “7 Desafios em Rede” é promover a inclusão social dos cidadãos residentes no concelho, de forma multisectorial, integrada e multidisciplinar, através de acções a executar em parceria, visando combater a pobreza persistente e a exclusão social.

Os interessados em participar devem-se inscrever até dia 15 às 12h00, bastando enviar um e-mail para o seguinte endereço: clds7desafiosemrede@gmail.com com as seguintes informações: Nome, Idade e Situação Profissional; Ou telefonar para o número 234 197 941.

Para mais informações:
E-Mail: clds7desafiosemrede@gmail.com