Ministro de Timor-Leste visitou Percurso BioRia

Estarreja recebeu a visita do Ministro da Economia de Timor-Leste, João Gonçalves, que esteve em Portugal para assinar um protocolo de colaboração com o Município de Gaia, que vai elaborar o código ambiental de Timor.

terça, 15 de dezembro 2009

Estarreja recebeu a visita do Ministro da Economia de Timor-Leste, João Gonçalves, que esteve em Portugal para assinar um protocolo de colaboração com o Município de Gaia, que vai elaborar o código ambiental de Timor.

O governante timorense veio ao concelho visitar o reconhecido BioRia, por ser considerado um projecto exemplo no que diz respeito à conservação da biodiversidade e sustentabilidade.

A Câmara Municipal de Estarreja congratula-se com a visita por se tratar de mais um gesto de reconhecimento pelo projecto ambiental e seus objectivos.