Câmara oferece prendinhas da CERCI nas instituições de 3ª Idade

<p>Mais uma vez, a Câmara Municipal distingue os idosos das Instituições do Concelho com um presente de Natal. </p>

quarta, 16 de dezembro 2009

Os utentes das instituições do concelho irão receber das mãos do presidente da Câmara, José Eduardo de Matos, uma prenda que assinala a quadra natalícia.

A exemplo dos anos anteriores, os artigos foram executados pelos alunos da CERCI de Estarreja que no seu Centro de Actividades Ocupacionais detém a aprendizagem de tecelagem, costura, pintura em cerâmica e carpintaria.

De acordo com levantamento efectuado junto das Instituições, o número de pessoas a contemplar este ano é de 454, distribuídas pelas seguintes valências:

Centro de Dia 124
Internamento 212
Apoio Domiciliário e Integrado 118

O ciclo de visitas às Instituições da 3ª Idade irá acontecer nos dias 22 e 23 de Dezembro e terá início no recém-criado Centro Convívio da Associação Cultural e Recreativa do Roxico.

22 Dezembro [Terça-feira]
14h30 Centro Social e Paroquial Santa Marinha de Avanca