Bodas Sacerdotais do Padre José Manuel Fernandes: Câmara expressa Voto de Congratulação

terça, 29 de dezembro 2009

A Câmara Municipal associa-se ao Cinquentenário da Ordenação do Padre José Manuel Fernandes, com um Voto de Congratulação pela sua multifacetada carreira sacerdotal e reconhecida dimensão humana. Assinalaram-se no domingo, dia 27, as Bodas de Ouro Sacerdotais do padre natural de Beduído.

A proposta partiu do presidente da autarquia homenageando-se um “Homem do povo, que fez-se cedo ao mundo e para o mundo, onde tem servido – sobretudo junto das Comunidades Emigrantes – da Venezuela aos Estados Unidos, país onde actualmente se encontra, na Paróquia de Elizabeth”.

José Eduardo de Matos sublinha as “cinco décadas de actividade e de dádiva, congregando vontades e afirmando a cultura portuguesa, sempre com uma forte relação pessoal e familiar a Estarreja”.