Sessão sobre Empreendedorismo e Criação de Empresas

quarta, 27 de janeiro 2010

No âmbito do Contrato Local de Desenvolvimento Social do concelho de Estarreja, denominado “7 Desafios em Rede”, realiza-se no dia 17 de Fevereiro, uma Sessão de Sensibilização sobre o Empreendedorismo e de Formação ao nível da Criação de Empresas, nas instalações da futura Incubadora de Empresas de Estarreja, no edifício do Antigo Colégio de Estarreja (Ex-Escola Padre Donaciano), pelas 14h30.

Esta Sessão de Sensibilização destina-se a todos os desempregados ou pessoas à procura do primeiro emprego.

O objectivo geral do projecto “7 Desafios em Rede” é promover a inclusão social dos cidadãos residentes no concelho de Estarreja, de forma multisectorial, integrada e multidisciplinar, através de acções a executar em parceria, visando combater a pobreza persistente e a exclusão social.

Os interessados em participar devem proceder à inscrição até dia 16 às 12h00 por e-mail clds7desafiosemrede@gmail.com ou por telefone 234 197 941. Terá que fornecer as seguintes informações: Nome, Data de Nascimento, Idade, Nº BI ou Cartão de Cidadão, Habilitações Literárias e Situação Profissional. A participação é gratuita.