EI sensibiliza para internet segura

quarta, 03 de fevereiro 2010

O Espaço Internet (EI) Municipal de Estarreja associa-se às celebrações do Dia Europeu da Internet Segura, que se assinala no dia 9 de Fevereiro, com a dinamização de actividades relacionadas com o tema da Segurança na Internet na Rede de Espaços Internet, durante a semana de 8 a 12 de Fevereiro.

As actividades serão da mais variada índole, desde a colocação em homepage da página www.internetsegura.pt nos computadores do Espaço, acções de sensibilização acerca do tema, disponibilização do Manuel de Formação para consulta no EI e de materiais de sensibilização, distribuição de folhetos informativos e projecção diária de apresentações.

No dia 9 de Fevereiro, além das actividades diárias sobre o tema, será enviado um e-mail de sensibilização destinado aos utilizadores e antigos formandos do EI, para a Rede Social de Estarreja e demais Associações Locais, bem como para os Recursos Humanos da Câmara Municipal de Estarreja, com informação importante sobre o tema, assim como, alguns dos documentos fundamentais de sensibilização.