Estágio nacional da Equipa de Andebol Feminina Juniores B

sexta, 19 de março 2010

A Selecção Nacional Feminina – Juniores B, está desde quarta-feira, em estágio em Estarreja. O grupo foi hoje recebido no Edifício dos Paços do Concelho pelo vice-presidente da Câmara Municipal de Estarreja e vereador do desporto, Abílio Silveira.

Em articulação com a Federação Portuguesa de Andebol e Associação de Andebol de Aveiro, a Câmara Municipal de Estarreja apoia este estágio de preparação através da cedência de instalações desportivas.

O Pavilhão Municipal de Estarreja e o Pavilhão de Avanca recebem os treinos diários e os jogos amigáveis do grupo nacional.

Para hoje (19h30) e amanhã (17h), no Pavilhão Municipal de Estarreja, estão agendados jogos treino com as equipas de seniores femininos e juvenis masculinos do São Bernardo, respectivamente.