Assembleia Municipal inicia visita nas freguesias

quinta, 15 de abril 2010

A Assembleia Municipal de Estarreja promove um ciclo de visitas de trabalho às sete freguesias do concelho, com início no próximo sábado, dia 17 de Abril, em Avanca.

Esta acção descentralizadora fomenta o contacto directo dos membros da Assembleia Municipal com a realidade das freguesias, seus principais problemas e anseios, promovendo-se uma maior aproximação entre políticos e cidadãos.

Os programas das visitas são definidos pelos respectivos Presidentes de Junta de Freguesia, sendo as visitas acompanhadas por Diamantino Sabina, Vereador com o pelouro das Freguesias da Câmara Municipal.

No próximo sábado a saída de Estarreja está marcada para as 9h15, junto ao Edifício dos Paços do Concelho.

O Presidente da Mesa da Assembleia Municipal, Marco Braga, convida os senhores jornalistas a acompanhar a visita à freguesia de Avanca.