Beduído: troço da Rua Dr. Tavares da Silva foi beneficiado

sexta, 16 de abril 2010

A Câmara Municipal procedeu à beneficiação da parte norte da Rua Dr. Tavares da Silva, localizada na freguesia de Beduído. A empreitada consistiu na pavimentação da via e na beneficiação do sistema de drenagem de águas pluviais, numa extensão de 180 m, entre a nova Piscina e a Rua da Quinta da Velha.

A Rua Dr. Tavares da Silva encontrava-se em mau estado de conservação, essencialmente devido à circulação de viaturas pesadas no acesso às obras da futura Piscina Municipal de Estarreja, sendo a reparação retardada pelo continuado inverno.

A via que serve o Estádio do CDE e a Escola Secundária, cujas vedações também serão intervencionadas, irá sofrer obras de requalificação, numa intervenção mais profunda e já na totalidade da sua extensão, também ao abrigo das contrapartidas pela instalação do Pingo Doce negociadas pela Câmara Municipal. O respectivo projecto está em fase final.