ESTalento'2010

Inscrições até 6ª feira, dia 23

segunda, 19 de abril 2010

Pela primeira vez realiza-se em Estarreja o concurso ESTalento, destinado aos alunos do 1º ciclo do ensino básico. Na sequência do trabalho que se tem vindo a desenvolver com as crianças inscritas nas AEC – Actividades de Enriquecimento Curricular promovido pela Câmara Municipal de Estarreja através do projecto PETIz, pretende-se distinguir os alunos ao nível da sua aptidão musical, mais concretamente no domínio vocal. A Gala Finala está marcada para 19 de Junho, às 21h00, no Cine-Teatro de Estarreja.

A organização do concurso é da responsabilidade do PETIz, em parceria com a Câmara Municipal de Estarreja e os Agrupamentos de Escolas do Concelho. (Avanca, Estarreja e Pardilhó).

Estimular o gosto pela música, promover a cultura musical e o gosto pelas artes de palco e proporcionar às crianças a vivência de uma grande produção de espectáculo como intérpretes são alguns dos objectivos da iniciativa.

Se frequentas a música nas AEC's... Se gostas de cantar...

Atreve-te e participa no ESTalento'10!

Inscreve-te junto do teu professor de Expressão Musical!

Inscrições até dia 23 de Abril

Fase de Apuramento até dia 7 de Maio (realizada nas escolas)

Gala Final dia 19 de Junho no Cine-Teatro de Estarreja às 21h

Escolas Participantes:

Agrupamento de Avanca [EB1 Bandeira, EB1 Congosta, EB1 Mato]
Agrupamento de Estarreja [EB1 Agro, EB1 cabeças, EB1 Canelas, EB1 Laceiras, EB1 Paço, EB1Pinheiro, EB1 Póvoa, EB1 Santo Amaro, EB1 Senhora do Monte, EB1 Terra do Monte]
Agrupamento de Pardilhó [EB1/JI Pardilhó]