Estarreja recebe a visita do Presidente de Porto Novo – Cabo Verde

terça, 04 de maio 2010

O Presidente da Câmara Municipal de Estarreja, José Eduardo de Matos, recebe esta tarde o Presidente da Câmara Municipal de Porto Novo, Amadeu Cruz. A recepção decorrerá no Edifício dos Paços do Concelho, pelas 18h00.

A visita do autarca da ilha de Santo Antão em Cabo Verde enquadra-se no Acordo de Geminação existente entre os dois municípios.

No âmbito da geminação, o Município de Estarreja está a promover uma recolha de livros para Porto Novo, que teve início ontem e decorre até 12 de Junho. A campanha de solidariedade “Um livro para Porto Novo – Cabo Verde” convida os estarrejenses a oferecerem livros que podem ser entregues na Biblioteca Municipal, Pólos de Leitura de Avanca e Pardilhó ou nas bibliotecas escolares.