Apresentação da 2ª edição do Festim

quarta, 05 de maio 2010

O Vice-presidente da Câmara Municipal de Estarreja, Abílio Silveira, vai marcar presença na apresentação da 2ª edição do Festim – festival intermunicipal de músicas do mundo, realizado em rede com municípios vizinhos e com o know-how da D’Orfeu Associação Cultural. A parceria envolve os municípios de Estarreja, Águeda, Sever do Vouga, Ovar e Albergaria-a-Velha.

A 1ª edição do festival intermunicipal trouxe a Estarreja Hermeto Pascoal, Manecas Costa, Amsterdam Klezmer Band e Musafir – Gypsies Of Rajasthan.

A d’Orfeu Associação Cultural convida a Comunicação Social para a Conferência de Imprensa conjunta de apresentação desta 2ª edição do Festim que terá lugar na próxima quinta-feira, 6 de Maio de 2010, pelas 15h00, no Centro de Arte de Ovar.

Links:
www.festim.pt