Deputados visitam Agrupamento de Escolas de Pardilhó

segunda, 10 de maio 2010

O Agrupamento de Escolas de Pardilhó recebe esta tarde a visita de deputados da Assembleia da República, que integram a Comissão Parlamentar de Educação e Ciência. Vítor Fontes (PS) e Amadeu Albergaria (PSD) são esperados às 15h, na EBI de Pardilhó onde vão reunir com a Direcção, o Conselho Pedagógico e o Conselho Geral do Agrupamento.

O Vereador da Educação, João Alegria, marcará presença na visita de trabalho e fará o ponto da situação das obras de ampliação e requalificação dos espaços destinados ao 1º ciclo que decorrem na EBI Pardilhó.

A Comissão Parlamentar de Educação e Ciência, dando cumprimento ao seu plano de actividades no que se refere à temática Administração e Gestão Local da Educação, realiza visitas a escolas durante os dias de hoje e amanhã.
 
As visitas visam conhecer a realidade destas escolas em relação aos recursos humanos, equipamentos, infra-estruturas, ambiente social na escola, relações interpessoais entre os membros da comunidade educativa, processo de aprendizagem e sucesso na aquisição do conhecimento.