Salreu: Obras na Rua do Sr. do Terço recomeçam no dia 24

quinta, 20 de maio 2010

A Câmara Municipal de Estarreja tem em curso a empreitada de alargamento e beneficiação da Rua do Sr. do Terço, na freguesia de Salreu. Esta melhoria inclui pavimentação, construção de passeios e sinalização, numa extensão de 390 metros.

Reunidas as condições para recomeço dos trabalhos da empreitada, a empresa responsável pela obra irá recomeçar os trabalhos no próximo dia 24, segunda-feira. O prazo de execução é de 60 dias.

Alargamento da Rua do Olho de Água concluído

Finalizada está a empreitada de alargamento de parte da Rua do Olho de Água, ficando a via com uma faixa de rodagem de 6 metros. A empreitada contemplou a demolição e reconstrução de muros e criação de passeios.

Beneficiação da Rua da Cruz

Nesta mesma zona decorrem os trabalhos de alargamento da Rua da Cruz, numa obra da responsabilidade da Junta de Freguesia de Salreu, ao abrigo da delegação de competências.