Atendimento ao Munícipe em horário pós-laboral às segundas

segunda, 31 de maio 2010

A partir desta segunda-feira, dia 31 de Maio, o GAME – Gabinete de Atendimento ao Munícipe de Estarreja e a Tesouraria Municipal passam a funcionar até às 19h30, às segundas-feiras. O alargamento do horário de atendimento do GAME e da Tesouraria é mais um passo importante na prestação de serviços públicos orientados para a satisfação dos Munícipes.

A modernização dos serviços públicos locais deram um enorme salto com a abertura do GAME e posterior remodelação da Tesouraria, transitando para um espaço mais acolhedor e de mais fácil acesso para os utentes. Ambos os serviços funcionam no rés-do-chão do Edifício dos Paços do Concelho.

A partir de 31 Maio, às segundas-feiras esses serviços funcionarão até às 19h30.

GAME e Tesouraria Municipal – Horário de funcionamento
Segundas: 9h – 19h30 | Terça a sexta: 9h – 16h