Semana do Ambiente fecha com moda e feiras ecológicas

sexta, 28 de maio 2010

Na sua recta final, a IX Semana do Ambiente de Estarreja sugere visitas guiadas ao BioRia no novo Veículo Eléctrico, o desfile "Fashion Eco-Day" e a II Feira de Produtos Amigos do Ambiente. O evento promovido pela Câmara Municipal termina no domingo, dia 30.

No sábado à noite, a partir das 21h, o Cine-Teatro recebe o desfile de moda com roupas realizadas com materiais reutilizados. Os modelos serão 60 crianças da Escola do 1º ciclo e Pré-Escola da Senhora do Monte, Salreu, e do grupo "Amigas da arte reciclada de Fermelã", para além 7 adultos deste grupo.

No domingo, a II Feira de Produtos Amigos do Ambiente decorre a partir das 9h no Parque Municipal do Antuã, com a presença de produtores de Agricultura Biológica, incluindo Aromáticas e Medicinais.

NA Praça Francisco Barbosa continuam os ateliês sobre biodiversidade destinados aos alunos do 1º Ciclo que decorreram ao longo de toda a semana.

Programa da IX Semana do Ambiente para o fim de semana

29 Maio | Sábado

Centro de Interpretação Ambiental – Salreu
10h00-13h00 Visitas Guiadas aos Percursos BioRia – Veículo Eléctrico