Passeio Sénior 2010: Inscrições abertas

terça, 08 de junho 2010

No Passeio Sénior 2010, a Câmara Municipal de Estarreja promove a visita ao Santuário da Lapa – Sernancelhe/Viseu e um Almoço/Convívio em Aguiar da Beira. O passeio destinado aos maiores de 65 anos realiza-se no dia 8 de Outubro, sexta-feira, e vai reunir 1200 idosos das sete freguesias do município.

As inscrições para o Passeio Sénior 2010 decorrem em cada Junta de Freguesia, no período de 1 de Junho a 16 de Julho, devendo os interessados dirigir-se à Junta de Freguesia da sua área de residência, onde lhes serão prestadas todas as informações.

Podem inscrever-se as pessoas com idade igual ou superior a 65 anos (feitos até á data da inscrição) devendo fazer-se acompanhar do Bilhete de Identidade e Cartão de Contribuinte.

As inscrições são feitas em ficha própria sendo preenchida uma por cada pessoa isolada ou uma ficha por casal conforme o caso. Cada participante pagará no acto da inscrição o valor de 5 euros, de acordo com o deliberado pela Câmara Municipal.

07h30 Partida dos seniores de cada Freguesia
10h30 Visita ao Santuário da Lapa em Sernancelhe/Viseu
12h30 Almoço/Convívio em Aguiar da Beira – Restaurante PANIFEX (Panificadora de Aguiar da Beira) | Tarde de animação e baile
17h00 Lanche