Sessão sobre Empreendedorismo e Formação ao nível da Criação de Empresas

segunda, 14 de junho 2010

Decorre no dia 16 de Junho, pelas 14h30, uma Sessão de Sensibilização sobre Empreendedorismo e Formação ao nível da Criação de Empresas, na Incubadora de Empresas de Estarreja, no edifício do Antigo Colégio.

A iniciativa realiza-se no âmbito do Contrato Local de Desenvolvimento Social (CLDS) do concelho de Estarreja “7 Desafios em Rede” e é destinada a desempregados e pessoas à procura do primeiro emprego.

O objectivo geral do “7 Desafios em Rede” é promover a inclusão social dos cidadãos residentes no concelho de Estarreja, de forma multisectorial, integrada e multidisciplinar, através de acções a executar em parceria, visando combater a pobreza persistente e a exclusão social.

Inscrições até dia 15 de Junho

E-mail clds7desafiosemrede@gmail.com
Telefone 234 197 941

Devem ser fornecidas as seguintes informações: Nome, Data de Nascimento, Idade, Nº BI ou Cartão de Cidadão, Habilitações Literárias e Situação Profissional.