Praça Viva continua com música

quarta, 07 de julho 2010

A Destac – Associação para o Desenvolvimento de Estarreja Centro, em parceria com a Câmara Municipal de Estarreja e a SEMA – Associação Empresarial, iniciou no último fim-de-semana o seu programa de Animação de Verão na Praça Francisco Barbosa, denominado Praça Viva.

Área Proibida foi o grupo que iniciou o programa. O rock e o pop do final do século passado animaram as dezenas de pessoas que preenchiam as esplanadas da praça. Na segunda noite, no sábado, os jovens de Avanca do Step by Step aproveitaram a excelente noite de verão e brindaram o imenso público com músicas portuguesas como de Rui Veloso, Jorge Palma ou Paulo Gonzo. O público rendeu-se à qualidade desta banda, que marcou este primeiro fim-de-semana de Praça Viva.

O próximo fim-de-semana de Praça Viva inicia com jazz ao som dos Gaf Jazz Trio, na sexta-feira, dia 9. No sábado, dia 10, surge o primeiro grande momento desta programação com a FunFarra. Os concertos decorrem a partir das 22h.

Junte três saxofones, um trombone, um trompete, percussão, muito divertimento, imprevisibilidade q.b., e alguma (muita!) loucura e tem, de uma forma bastante resumida, a Funfarra. Convém preparar-se para o que vai encontrar, porque eles apostam bem forte em respeitar o nome: muito “fun” e muita “farra”. (http://www.myspace.com/funfarra)

Praça Francisco Barbosa | Julho 2010 | Todas as Sextas e Sábados | 22h00

09-Jul Gaf Jazz Trio