Eco-Parque Empresarial recebe mais uma Empresa

segunda, 19 de julho 2010

A Câmara Municipal celebrou mais um Contrato - Promessa de Compra e Venda de um lote do Eco - Parque Empresarial de Estarreja. Celebrado com A.M. de Almeida e Silva e Filho, Lda., com sede social na freguesia de Beduído, concelho de Estarreja, esta empresa tem como actividade principal o Fabrico de Vassouras, Escovas e Pincéis.

O terreno ocupa uma área total de 9.000m2 sendo 4.500m2 área de construção a que corresponde o Lote de Terreno nº 4, do Loteamento III, do Pólo A.

Para o administrador, António Silva, esta mudança prende-se com a « necessidade de expansão da empresa, que na actual zona se encontra condicionada pela passagem do TGV nos terrenos envolventes », e emprega actualmente 40 pessoas.

A empresa conta começar as obras de construção logo que o processo esteja concluído e transferir-se para o novo espaço durante o ano de 2011.

Mais informações sobre o Eco-Parque Empresarial de Estarreja