Abertas candidaturas a Apoios PACOPAR

quinta, 22 de julho 2010

As candidaturas aos apoios do PACOPAR estão abertas até 30 de Julho. O concurso é destinado a entidades sem fins lucrativos, sendo elegíveis projectos que tenham um carácter comunitário, em linha com os objectivos gerais do PACOPAR, nomeadamente, a promoção do desenvolvimento sustentável da comunidade de Estarreja.
 

As candidaturas devem ser apresentadas por escrito, com uma descrição do projecto proposto, e podem ser complementadas por desenhos, fotografias ou outros elementos que ajudem a ilustrar o âmbito da proposta. Os projectos que já foram apresentados ao PACOPAR em anos anteriores e não foram contemplados, podem voltar a candidatar-se.

A candidatura deve ser dirigida ao secretariado do PACOPAR, remetida por correio electrónico, para o endereço luis.ferreira@airliquide.com com todos os documentos necessários. Para conhecer todos os requisitos de candidatura, deve consultar o regulamento de donativos das empresas do PACOPAR. Para quaisquer questões, pode contactar o Painel através do endereço info@pacopar.org.