Biblioteca Municipal em Setembro

<p>Exposições e apresentações bibliográficas estão agendadas para Setembro na Biblioteca Municipal. Conheça o programa.</p>

quarta, 04 de agosto 2010

1 a 11
ESTÓRIAS REPUBLICADAS – IMPRESSOS QUE FAZEM HISTÓRIA

Exposição itinerante da Imprensa da Universidade de Coimbra. Um roteiro dos momentos mais marcantes da história da instituição, desde o século XVI até aos nossos dias, assinalando o I Centenário da República Portuguesa.

17, Sexta-feira
21h00 APRESENTAÇÃO BIBLIOGRÁFICA DE JOANA AMARAL DIAS

Licenciada em psicologia e mestre em psicologia clínica do desenvolvimento, Joana Amaral Dias, ex-deputada, participa em programas de televisão e é comentadora e colunista política em algumas publicações.

17 a 30
EXPOSIÇÃO DE PINTURA "CORES E VIDA", MANUELA VALENTE

Manuela Valente é natural de Salreu e iniciou-se na pintura há cerca de três anos, descobrindo o gosto e a habilidade pelas artes.

24, Sexta-feira
21h30 APRESENTAÇÃO BIBLIOGRÁFICA DE NÉLIA OLIVEIRA

Natural de Albergaria-a-Velha e licenciada em História, a investigadora e defensora do Património Cultural faz parte da Comissão de Toponímia Concelhia e é Presidente da Auranca – Associação do Ambiente e Património da Branca. Tem vindo a desenvolver um programa de organização e de ampliação do acervo bibliográfico conjugado com a investigação histórica de Albergaria.