Sabores do Forno – Festival Gastronómico: 10 restaurantes aderentes

quarta, 25 de agosto 2010

A DESTAC – Associação para o Desenvolvimento de Estarreja Centro, em parceria com a Câmara Municipal de Estarreja e a SEMA – Associação Empresarial, vai realizar de 17 a 26 de Setembro a primeira edição do Festival Gastronómico – Sabores do Forno.

Este é o primeiro passo para a criação da Carta Gastronómica do Concelho de Estarreja. A acção pretende trabalhar em conjunto com os restaurantes para a promoção da cozinha tradicional.

O Sabores do Forno pretende ser uma mostra dos vários pratos regionais confeccionados em forno. Este festival decorrerá em simultâneo nas instalações de todos os estabelecimentos aderentes.

O evento conta com o apoio da Região de Aveiro – Comunidade Intermunicipal do Baixo Vouga.

Restaurantes Aderentes:

Avanca: Colher de Pau / Churrasquinho